A Netflix anunciou que V-Wars, série com Ian Somerhalder, chegará no dia 5 de dezembro na plataforma. Não apenas isso, as primeiras fotos foram reveladas.

Confira abaixo.

A série toca em um tema bastante conhecido por Ian Somerhalder: vampiros. O ator é conhecido por ser o Damon de The Vampire Diaries.


Agora, na Netflix, o famoso será o Doutor Luther Swann. O médico é forçado a entrar em um mundo de horror para tentar acabar com o vírus que transforma os humanos em vampiros.

A missão de Swann começa quando o melhor amigo dele, Michael Fayne (Adrian Holmes), é transformado. Enquanto o protagonista avança em um tratamento, Fayne se torna o líder dos vampiros.

O seriado é baseado no livro de Jonathan Maberry. Os showrunners são William Lauren e Glenn Davis.

Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? Você sabia que Stranger Things 3 está salvando a Netflix? E que o streaming não será o único com direitos sobre Seinfeld? Veja também porque Titãs é melhor na Netflix do que no DC Universe! A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

A 1ª temporada de V-Wars tem 10 episódios.