Netflix

Netflix explica ação que irrita os assinantes - eles terão que ver a plataforma de outra forma

Muitos assinantes da Netflix estão usando as redes sociais para reclamar de uma recente decisão da plataforma. A partir de 1° de dezembro, alguns aparelhos não aceitarão mais o aplicativo do serviço.

Entre os produtos estão algumas Smart TVs antigas da Samsung, os dois primeiros modelos do box de streaming Roku e algumas TVs Vizio. Confira mais aqui.

Por conta da polêmica, a Netflix se pronunciou, como mostrou o Pop Culture. A plataforma garante que está “notificando todos os assinantes com informações sobre aparelhos alternativos para que continuem assistindo” o serviço.

Além disso, as próprias empresas explicaram a situação aos consumidores das marcas.

A empresa Roku afirma que a decisão afetará poucas pessoas, que possuem apenas os modelos mais antigos. Sobre a Samsung, a empresa garantiu que apenas TVs que foram vendidas nos Estados Unidos e Canadá, com fabricação de 2010 e 2011, perderão o aplicativo.

Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? Você sabia que Stranger Things 3 está salvando a Netflix? E que o streaming não será o único com direitos sobre Seinfeld? Veja também porque Titãs é melhor na Netflix do que no DC Universe! A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Dessa forma, a medida não deve impactar tantos assinantes.

Sair da versão mobile