Netflix

Netflix responde sucesso no lançamento do Disney+: “Nada mudou”

A Netflix se manteve absoluta no mercado de streamings até agora.

Mesmo com concorrentes como o Hulu e a Amazon Prime, a Netflix sempre se viu soberana e nunca teve um grande rival no mercado, mas com a chegada do Disney+ a hegemonia da Netflix pode estar ameaçada.

Com o lançamento oficial nos EUA na última terça-feira (12), o Disney+ já atingiu mais de 10 milhões de assinantes, o que o coloca diretamente como o primeiro rival real da Netflix.

Em uma conversa durante o Conselho Internacional de Paley Center em Nova York, Ted Sarandos, Chefe Criativo da Netflix, comentou o sucesso imediato do Disney+.

“Nós estamos competindo com a Disney e todos os outros desde o início. Nada muda para nós, na realidade, nós sempre pensamos no consumidor primeiro e não estamos distraídos pela competição. Nós sabíamos que em algum momento, todo mundo ia entrar nesse negócio”, disse o executivo.

Além disso, ele elogiou a Disney, afirmando que ela tem grandes contadores de história. Ele também afirmou que acha que a Disney demorou, “tempo demais” para entrar no mercado de streaming.

O Disney+ deve chegar ao Brasil em novembro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.