A segunda temporada de The End of the F World estreia amanhã (05) na Netflix e sua primeira temporada está entre as séries internacionais mais assistidas pelos brasileiros.

De acordo com a Netflix, outras joias internacionais do serviço de streaming que fazem sucesso no país são Dark, da Alemanha; The Rain, da Dinamarca; e La Casa de Papel, da Espanha.

Todos os dias, 2 milhões de espectadores no Brasil curtem séries e filmes internacionais produzidos ao redor do mundo –  esse interesse teve um aumento de 80% em relação ao ano passado.


Confira abaixo os dados divulgados pela Netflix.

“Como The End of the F World, Dark, The Rain e La Casa de Papel têm demonstrado, grandes histórias podem vir de muitos lugares e serem amadas em qualquer lugar”, disse Bela Bajaria, vice-presidente de Originais Internacionais da Netflix.

“No Brasil, nossos assinantes consomem incríveis conteúdos locais como Sintonia e Irmandade, mas também estão descobrindo todos os dias séries de todo o mundo na Netflix. É a autenticidade da narrativa que o público ama, e ele não está prestando atenção à língua ou ao país”, explicou o executivo.

Além dessas, foram citadas as séries Sex Education, do Reino Unido; e O Último Guardião, da Turquia.

A 2ª temporada de The End of the F World chega amanhã, na Netflix.