Séries

Novo herói de Falcão e o Soldado Invernal é revelado pela Marvel - ele é igual ao Capitão América

A série Falcão e o Soldado Invernal, que será exibida no Disney+, contará com o Agente Americano. O visual do personagem acaba de ser revelado pela Marvel.

O personagem, como noticiado anteriormente, será vivido por Wyatt Russell. O visual dele é praticamente igual ao do Capitão América do MCU, que foi interpretado por Chris Evans.

Ainda não se sabe qual será a participação dele na série da Marvel. No entanto, rumores afirmam que o governo dos Estados Unidos tentará transformar o Agente Americano no novo Capitão América.

Com isso, os protagonistas Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) podem ter problemas. Ao final de Vingadores: Ultimato, Sam, o Falcão, ficou com o escudo do Capitão América.

Nesta terça, 12, a Marvel também revelou o novo traje do Falcão (veja mais aqui). Confira abaixo a arte do Agente Americano.

Falcão e o Soldado Invernal será lançada no segundo semestre de 2020, exclusivamente no Disney+ e terá seis episódios. No mesmo período, a plataforma chega ao Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.