Netflix

Polêmica série da Netflix retorna com "trama maluca"

A 2ª temporada de Você está perto de chegar na Netflix. O foco continua sendo o serial killer Joe Goldberg (Penn Badgley), que fica obcecado com as vítimas dele.

Nos novos episódios, Joe ganhará novas companhias. Uma delas é Charlie Barnett, conhecido por Arrow.

“Você é muito diferente porque eu posso trabalhar com algo diferente, algo que eu acho que as pessoas ficarão surpresas. Eu espero. Eu tive muita diversão, da mesma forma que o nível da série é insano. Há muita profundidade e espero que não esqueçam disso. Parece até que as pessoas estão se apaixonando pelo personagem de Penn e eu fico, ‘Ele é um serial killer, qual é o problema de vocês?'”, declarou o ator ao ComicBook.

O artista estará vivendo Gabe, um acupunturista que é um velho amigo de Love Quinn (Victoria Pedretti), o novo interesse de Joe. O personagem pode ser mais uma vítima do serial killer.

“Nós trabalhamos muito juntos e eu os vi fazer coisas que são extremamente desafiadoras de uma forma fantástica e bonita. Eu mal posso esperar para ver o público comentar sobre a série porque a trama é maluca”, adiantou Barnett.

Conheça Você

Você, baseada numa obra literária de mesmo nome, aborda a linha tênue que separa o amor da obsessão, girando em torno de Joe (Penn Badgley), um gerente de livraria que conhece Beck (Elizabeth Lail), aspirante a escritora, e de cara fica obcecado por ela.

Joe usa a internet e as mídias sociais como ferramentas para reunir informações pessoais sobre Beck e se aproximar dela. A estranha paixão rapidamente se torna obsessão, ao mesmo tempo em que ele passa a eliminar silenciosamente todos os obstáculos – e pessoas – que aparecem no seu caminho.

Greg Berlanti (responsável pelas séries do Arrowverso) e Sera Gamble (Supernatural) são os criadores de Você.

A 1ª temporada já está disponível na Netflix. O 2° ano chega em 26 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.