Netflix

Quando a temporada final de Lucifer chega à Netflix? Veja previsão

Foi divulgado recentemente que a Netflix decidiu dividir a quinta e última temporada de Lucifer em duas partes.

A Netflix ainda não fez um anúncio oficial, mas o astro Tom Ellis, protagonista de Lucifer, revelou a informação durante uma aparição no The Kelly Clarkson Show.

“A 5ª temporada de Lucifer será dividida em duas metades. A Netflix vai lançar oito episódios, então teremos uma pausa, e depois eles vão lançar outros 8 episódios”, explicou Ellis.

Confira o vídeo em que Ellis fala sobre a última temporada de Lucifer abaixo. O vídeo foi publicado no Twitter de uma fã da série.

A última temporada de Lucifer, que ia ter 10 episódios originalmente, terá agora 16 episódios ao todo.

Um dos episódios da 5ª temporada será um musical, que contará com Lucifer e Maze (Lesley-Ann Brandt) cantando um dueto.

Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? Você sabia que Stranger Things 3 está salvando a Netflix? E que o streaming não será o único com direitos sobre Seinfeld? Veja também porque Titãs é melhor na Netflix do que no DC Universe! A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

A 5ª temporada de Lucifer chega em 2020 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.