Séries

Quem matou [SPOILER]? Riverdale revela suspeitos e fãs ficam em choque

ALERTA DE SPOILERS

Após o sinistro final da 3ª temporada de Riverdale, o destino de Jughead na 4ª temporada tem sido um mistério, que está se desenrolando um pouco de cada vez com cenas adicionais de flash forward levando os espectadores à primavera.

O primeiro mostrou ameaçadoramente Archie, Veronica e Betty queimando o gorro ensopado de sangue do jovem, enquanto na semana passada vimos Betty e F.P. identificando o cadáver de Jughead.

No episódio de ontem, 4×05, o flash forward insinuou a ideia de que Archie, Veronica e Betty mataram Jughead ou pelo menos contribuíram para sua morte, já que F.P. entrou na aula de biologia e prendeu o trio pelo assassinato.

Uma das tramas do episódio de hoje seguiu Jughead em Stonewall Prep, particularmente na sua descoberta de que seu professor é um dos escritores-fantasmas de sua série de livros favorita.

A situação mais agradável para ele é que haverá um concurso de redação para determinar quem será o próximo escritor-fantasma da Baxter Brothers. No final do episódio, o tema da história que os competidores terão que escrever acaba sendo “o assassinato perfeito”.

Com Riverdale sendo um programa que vive em voltas e reviravoltas, não seria exagero imaginar que o flash forward que os espectadores têm visto não são uma representação de um evento futuro real.

Em vez disso, pode ser algum tipo de representação da entrada da história de Jughead. Claro, também é possível que a cena seja bem direta e, de alguma forma, os amigos mais próximos de Jughead o tenham traído, levando à sua morte. O que é certo é que seu rosto é uma parte importante do mistério central da temporada.

Riverdale está exibindo sua 4ª temporada. No Brasil, a série é transmitida no canal Warner.

Sair da versão mobile