Séries

Reunião de Friends não é como você imagina (e espera)

No mesmo dia em que o Disney+ foi lançado, a WarnerMedia decidiu anunciar que Friends vai ganhar uma reunião, que será veiculada no HBO Max, novo serviço de streaming da produtora.

Apesar da euforia dos fãs em ver Ross, Rachel, Chandler, Phoebe, Monica e Joey juntos novamente, a realidade é que esse reencontro de Friends não será nem de longe o que o mundo esperava.

Para muita gente, passou despercebida a informação de que esse reencontro dos personagens de Friends seria feito de forma não roteirizada, ou seja, o que será feito é basicamente um especial que reúne os atores e a produção da série, discutindo bastidores, melhores momentos, entre outras coisas.

Portanto, para quem esperava um episódio inteiro de Friends – ou até mesmo uma temporada completa – essa reunião deve decepcionar. Respostas como, “Ross e Rachel ainda estão juntos?”, certamente não serão dadas nesse especial.

Ainda não há previsão de estreia do especial de Friends. No Brasil, todas as temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.