ALERTA DE SPOILERS

O 7º episódio da 4ª temporada de Riverdale teve uma revelação chocante que pode, inclusive, ter revelado o motivo e o assassino de Jughead no futuro.

Jughead se aproxima de DuPont depois da aula e pergunta por que Chipping cometeu suicídio. DuPont culpa o alcoolismo, mas Jughead acha isso suspeito, e DuPont diz para ele esquecer a conspiração que cerca seu avô.


Betty faz as malas para passar o fim de semana de Ação de Graças em Stonewall. Brett ouve Jughead conversando com ela por telefone. Betty chega e eles começam a se conectar.

Jughead suspeita que a DuPont chantageou Chipping para se matar – e que ambos pertenciam a uma das sociedades secretas mais sombrias de Stonewall. Enquanto Jughead especula sobre isso, Betty percebe que está ficando mais frio no quarto deles.

Jughead vai buscar comida na máquina de venda do outro lado do corredor e encontra Brett e Donna vestidos de preto e usando máscaras de coelho. Betty acidentalmente esbarra em Brett, e se oferece para costurar sua roupa.

Uma vez que ela termina, uma nota que se parece com a carta de suicídio de Chipping cai do bolso de Brett. Ele diz a Jughead que foi um exercício não oficial, do qual Betty e Jughead imediatamente suspeitam.

Os dois lideram um jogo de “Never Have I Ever”, que Betty usa como cobertura para se infiltrar no quarto de Donna. Ela encontra o broche de Chipping e imediatamente o mostra a Jughead.

Ele confronta Brett e Donna sobre encobrir o assassinato de Chipping, e Donna fica chateada. Ela admite a Betty que Chipping lhe deu o broche porque eles estavam tendo um caso. Betty mais tarde suspeita que Donna pode não estar dizendo a verdade. Ela e Jughead começam a se conectar – sem saber que uma câmera de vídeo está gravando.

No dia seguinte, Jughead se prepara para conversar com o diretor, mas encontra Donna já admitindo a verdade sobre o caso. Enquanto isso, Betty prepara um quadro de assassinatos conectado ao Stonewall Prep.

Como sabemos, Jughead morre no futuro, e um dos grandes mistérios de Riverdale é quem é o assassino do garoto.

Dom Donna aparentemente ligada a morte de Chipping e DuPont com atitudes suspeitas sobre o “suicídio” do avô de Jughead, os dois podem ser grandes suspeitos para o crime.

A 4ª temporada de Riverdale já está em exibição e no Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner.