Netflix

Serial killer da Netflix encontra a próxima vítima em fotos de série polêmica

A Entertainment Weekly divulgou nesta quinta, 21, duas novas fotos da 2ª temporada da série Você, da Netflix. Confira abaixo.

Em uma das imagens, o serial killer Joe (Penn Badgley) parece encontrar a próxima vítima dele. O site também revela que na 2ª temporada, o criminoso está em Los Angeles, deixando Nova York para trás.

Os novos episódios são baseados em Hidden Bodies, sequência do livro Você, também de Caroline Kepnes. No entanto, a história não deve ser completamente igual a da sua fonte.

Em uma das novas imagens, Joe está com Love (Victoria Pedretti). No entanto, a nova personagem não deve imediatamente chamar a atenção dele.

“Não é um amor à primeira vista como foi há alguns anos. Ele está diferente. Passou por muito”, afirmou a showrunner Sera Gamble.

A 1ª temporada de Você

A 1ª temporada de Você, baseada numa obra literária de mesmo nome, aborda a linha tênue que separa o amor da obsessão, girando em torno de Joe (Penn Badgley), um gerente de livraria que conhece Beck (Elizabeth Lail), aspirante a escritora, e de cara fica obcecado por ela.

Joe usa a internet e as mídias sociais como ferramentas para reunir informações pessoais sobre Beck e se aproximar dela. A estranha paixão rapidamente se torna obsessão, ao mesmo tempo em que ele passa a eliminar silenciosamente todos os obstáculos – e pessoas – que aparecem no seu caminho.

Greg Berlanti (responsável pelas séries do Arrowverso) se juntou com Sera Gamble para criar a versão para TV de Você.

A 2ª temporada de Você chega na Netflix em 26 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.