Séries

Série do Superman no Arrowverso já nasce com um problema

Superman & Lois, nova série do Arrowverso, já tem problemas graves antes mesmo de estrear.

Sim, o Superman de Tyler Hoechlin e a Lois Lane de Elizabeth Tulloch são ótimos, mas isso não será o suficiente para Superman & Lois decolar.

Como aponta o ScreenRant, a série vai sofrer um sério problema por conta de Supergirl, produção original que introduziu essa versão dos dois personagens.

Na série, a Supergirl já enfrentou os principais vilões do Superman, como o General Zod e Lex Luthor, e embora isso seja bom por um lado – que força Superman & Lois a contar histórias originais – também há um lado negativo: Falta de histórias para contar.

Superman & Lois terá 22 episódios por temporada, o que significa que a série terá muito tempo e pouca história para contar.

Todas as histórias clássicas dos quadrinhos do Superman já foram adaptadas para o Arrowverso em Supergirl, ou seja, a nova série vai ser obrigada a adaptar histórias menos conhecidas.

Além da comparação com Supergirl, a nova série terá também como sombra a bem-sucedida Smallville, que durou anos na TV e apresentou um Superman que é amado por muitos até hoje.

Agora, resta saber quais histórias – além de mostrar Clark e Lois como pais – Superman & Lois pode contar. Esperamos que sejam interessantes.

Superman & Lois ainda não tem data de estreia definida. A série deve chegar entre 2020 e 2021 na CW.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.