Séries

[SPOILER] é o verdadeiro espião dos Sussurradores em The Walking Dead, diz teoria insana

Cuidado! Spoilers da 10ª temporada de The Walking Dead.

The Walking Dead está construindo uma guerra entre os sobreviventes de Alexandria e os Sussurradores e um personagem específico pode ter um papel fundamental nesta guerra: Siddiq.

Na última temporada, Siddiq foi o único sobrevivente do ataque de Alpha, que tirou a vida de personagens amados como Enid, Henry e Tara. Desde então, o personagem tem sofrido de estresse pós-traumático. Apesar disso, existem teorias que especulam que Siddiq terá outro papel na história.

No Twitter, alguns fãs de The Walking Dead especularam que Siddiq na verdade se tornou um refém de Alpha, agindo como uma espécie de espião da vilã. Além disso, os problemas mentais dele poderiam ser explicado pela culpa de ter sido obrigado a matar seus amigos em nome de Alpha.

“Eu acho que ele é um peão dos Sussurradores. Ele não está lidando com estresse pós-traumático, é a velha culpa que está o enlouquecendo”, disse o fã.

“Certo, minha teoria é de que o Siddiq é de fato um peão dos Sussurradores, por isso Alpha deixou ele viver para ele dar informações para ela quando cruzar a fronteira. A razão de ele ter aceitado é porque ela ameaçou Rosita e Coco”, disse outro espectador.

The Walking Dead está em sua 10ª temporada. No Brasil, a série é exibida pela Fox.

https://twitter.com/Adammisc18/status/1186375586291339275

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.