Séries

[SPOILER] morrerá definitivamente na temporada final de Lucifer? Fãs acreditam que sim

ALERTA DE SPOILERS

Lucifer enfrentou a morte algumas vezes nas últimas temporadas. No entanto, os fãs agora estão convencidos de que o diabo morrerá para sempre no último ano da série. Aqui está o porquê.

O programa viu Lúcifer morrer sem meios de voltar à Terra várias vezes. O público se pergunta quando e como Lúcifer retornará à Terra e se reunirá com seu amor, Chloe Decker. No entanto, um fã acha que o diabo ficará preso no inferno para sempre desta vez.

Olhando para as mortes de Lucifer nas temporadas 1 e 2, o fã pegou uma pista sobre as asas do diabo.

O usuário do Reddit, Virulent_Hitman, disse: “Então, nas temporadas 1 e 2 vimos que, se Lucifer morresse, ele não tinha como voltar à Terra.

Na 1ª temporada ele teve que usar uma moeda pentecostal para voltar e na 2ª temporada Linda teve que trazê-lo de volta à vida.

Minha pergunta é: isso foi apenas por que Lucifer não tinha asas nessas temporadas?”

Além disso, o fã sugeriu que a morte poderia ser permanente se ele não tivesse asas, pois ele é vulnerável ao redor de Chloe e não é mais um imortal.

O usuário continuou: “Como se fosse levar um tiro e morrer na 3ª temporada em um dos casos em que ele estava perto de Chloe, ele não poderia simplesmente voar de volta à Terra do inferno e habitar seu corpo novamente? Se Lucifer tem suas asas, a morte é permanente para ele?”.

O post estimulou uma enxurrada de teorias na seção de comentários, com muitos concordando que Lucifer não é mais imortal em torno de Chloe, impedindo sua capacidade de voar entre o inferno e a Terra.

Se a teoria se concretizará ou não, teremos que aguardar a estreia da 5ª temporada, que acontece em 2020 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.