Séries

[SPOILER] vai morrer? Chicago Fire entra em hiato e deixa chocante mistério no ar

ALERTA DE SPOILERS

Não seria o começo de um hiato sem um personagem amado do Chicago Fire em perigo de perder a vida, e a série não decepcionou com seu midseason finale da 8ª temporada.

Houve retornos surpreendentes, reviravoltas inesperadas, mas o último segundo fará com que você deseje que não tenhamos que esperar muito para ver o que acontece a seguir.

Os fãs temiam que a nova posição de Severide fora do quartel significasse menos tempo na tela. O personagem desempenhou um papel fundamental no episódio, pois a série também se concentrou no retorno de Gabby Dawson para uma visita surpresa.

Investigação

Severide, que já está em sua nova posição no Escritório de Investigação de Incêndios, começou o episódio encontrando uma conexão entre um caso frio de um incêndio em uma pequena empresa e outro em que ele trabalhou há alguns anos.

Ele acredita que a conexão indica que o homem errado pode ter sido condenado pelo primeiro incêndio e desencadeia uma investigação junto com sua nova parceira Wendy Seager.

Enquanto ela havia manifestado interesse em seu companheiro de quarto e melhor amigo Matt Casey, Severide também se deu conta quando os visitou no escritório para obter ajuda no caso.

Enquanto ele tentava fazer com que a conexão romântica entre seu amigo e a nova parceira acontecesse, os gestos dela e a atitude de glamour em relação a ele levaram Casey a abrir os olhos do amigo.

Severide não reage à possibilidade do interesse romântico de seu parceiro, dado seu relacionamento sério com Stella. Quando eles desvendaram o caso, ela pede que ele beba para comemorar, mas ele diz que não deveria até tudo estar encerrado.

Reviravolta

Depois que Stella sofre um acidente de carro, Severide se importa com ela. Após colocá-la na cama para que ela possa finalmente descansar um pouco, ele recebe uma ligação de Seager sobre uma atualização sobre o caso. Parece que um dos suspeitos está desaparecido e o perigo de outro ataque é iminente.

Os momentos finais do episódio são mostrados quando Severide se separa de Seager e dos outros oficiais e vasculha o porão do prédio. Lá, ele encontra muitos recipientes de uma substância ligada aos incêndios anteriores.

Ele então se assusta com um barulho vindo das sombras. Ele encontra o suspeito desaparecido escondido em um canto e ligando um sinalizador. O episódio termina com Severide percebendo que ele pode explodir naquele porão, caso o homem solte o objeto.

Agora, teremos que aguardar o retorno da série no ano que vem para saber qual será o destino de Severide.

No Brasil, Chicago Fire é exibida pela plataforma de streaming Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.