Netflix

Stranger Things 4 pode perder um dos protagonistas, apontam fãs

A 4ª temporada de Stranger Things pode não ter o Lucas, interpretado pelo ator Caleb McLaughlin. Por enquanto, é uma especulação feita por fãs por conta da produção da série da Netflix.

Os fãs contam com duas preocupações sobre Caleb McLaughlin. A primeira é a idade do ator.

O intérprete de Lucas está com 18 anos e na série interpreta um garoto bem mais jovem. Além disso, as gravações de Stranger Things 4 começam apenas em 2020, sendo que a história só pulará de 1985 para 1986.

Com isso, Caleb McLaughlin estaria mais velho, mas tendo que ainda interpretar um adolescente. Isso, claro, pode ser contornado pela produção e maquiagem de Stranger Things.

O outro problema

No entanto, o outro problema apontado pelos fãs é que Caleb McLaughlin quer fazer faculdade. Com isso, alguns internautas acham que ele poderia abandonar a série da Netflix.

Caso optasse por isso, o famoso não seria o primeiro a tomar essa decisão. O Lucas de Stranger Things está no mundo artístico desde os 11 anos, quando estrelou o curta Noah Dreams of Origami Fortunes, de 2012.

Depois, passou pela peça de O Rei Leão, na Broadway, e ainda fez pontas em seriados como Law & Order: SVU, Shades of Blue – com Jennifer Lopez e Blue Bloods. Com isso, seria normal o ator dar um tempo no entretenimento e focar nos estudos.

No entanto, os fãs de Stranger Things não precisam se preocupar. Caleb McLaughlin já deixou claro em algumas entrevistas que optará pelo estudo à distância.

Dessa forma, pode manter a carreira como ator. Vale notar que o jovem teve estudo domiciliar para poder atuar durante a adolescência.

Você viu quem os criadores de Stranger Things queriam como Hopper e Joyce? Uma nova teoria aponta a mãe de Mike como a grande vilã de Stranger Things! Você viu o que Noah Schnapp falou sobre a sexualidade de Will? Confira o easter-egg que é um erro de produção e como Stranger Things popularizou Dungeons & Dragons de novo no Observatório de Séries.

A 4ª temporada de Stranger Things está confirmada na Netflix, mas ainda sem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.