Séries

Supernatural não pode acabar sem resolver ESTE mistério

Supernatural está na 15ª e última temporada e os fãs querem que a série finalmente resolva um antigo mistério. Trata-se do possível filho de Dean Winchester.

No 2° episódio da 3ª temporada, os fãs são apresentados a Lisa e Ben Braeden. Dean se reencontra com a ex-namorada em uma caçada e se depara com um garotinho que é uma versão miniatura dele.

Ben, assim como Dean, adora carros, rock e já mostrava que seria namorador. Além disso, o garoto se vestia de forma muito semelhante a do Winchester.

Ben é filho de Dean?

Já neste episódio, os fãs se perguntam se Dean e Bean são pai e filho. O próprio protagonista faz as contas e percebe que ficou com Lisa há “8 ou 9 anos”, o que é próximo da idade do garoto.

Além disso, Lisa, sem ter tanto contato com Dean, mostra uma conexão incrível com ele durante o capítulo. Tudo isso faz o caçador perguntar se Ben é o seu filho.

Lisa, porém, diz que não. Essa resposta, que pode muito bem ser uma mentira, deixou a dúvida até hoje na cabeça dos espectadores.

Por isso, seria interessante Supernatural voltar ao tema na 15ª temporada, dando a prova definitiva que Ben não é filho de Dean ou validando a teoria de fãs de que Lisa estava mentindo.

Supernatural está em exibição da 15ª temporada. No Brasil, a transmissão é do canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.