Netflix

Tchau Superman? Henry Cavill está "literalmente se transformando" em Geralt de The Witcher

Henry Cavill, o astro de Homem de Aço (2013) está mesmo se dedicando para atuar em The Witcher, da Netflix.

De acordo com o produtor executivo de The Witcher, Tomek Baginski, o ator Henry Cavill (o Superman da DC) está literalmente se transformando em Geralt de Rivia, protagonista da série da Netflix.

“É tudo sobre Henry e como ele se transformou em Geralt, como ele abraçou o personagem e literalmente virou esse cara. Ele ficava caminhando usando a jaqueta porque tinha que fazer isso funcionar […] por várias semanas ele ficou próximo do set para viver o mundo de The Witcher. Ele estava lá, ele se tornou o personagem. Você não vê atores tão comprometidos com o papel assim com frequência e foi lindo. Foi incrível, incrível trabalhar com ele”, elogiou o produtor.

Além de Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; Anya Chalotra como Yennefer; e Freya Allan sendo Ciri.

The Witcher chega em 20 de dezembro na Netflix. O segundo ano chega apenas em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.