Séries

Teoria chocante de The Walking Dead coloca [SPOILER] como vilão

Cuidado! Spoilers do próximo episódio de The Walking Dead.

No final da 9ª temporada de The Walking Dead, os Sussurradores mataram diversos sobreviventes de Hilltop e colocaram suas cabeças em estacas para “delimitar” a fronteira.

Depois do chocante evento, o único sobrevivente deste ataque, o médico Siddiq, está lidando com sintomas de estresse pós-traumático, tendo visões e lembranças do terrível crime cometido por Alpha e seus Sussurradores.

Porém, uma teoria dos fãs de The Walking Dead indica que tem algo a mais nessa história. A prévia do próximo episódio mostra que Siddiq está lembrando de Enid, uma das vítimas do ataque de Alpha, mais uma vez. Será que ele está se sentindo culpado pela morte dela porque foi ele quem a matou?

Siddiq, o assassino?

“Acho que Alpha forçou Siddiq a matar Enid, porque ela é quem ele tem se lembrado mais nos flashbacks”, disse uma fã no Twitter.

“Siddiq não é um traidor, mas acho que Alpha fez ele matar um deles. Talvez Enid?”, disse outro fã.

Será que Siddiq de fato matou alguma das vítimas das estacas? A showrunner da série, Angela Kang, já confirmou que o, “peso do passado” dos personagens será explorado nessa temporada, então há uma grande chance dessa teoria ser de fato real.

The Walking Dead está em sua 10ª temporada. No Brasil, a série é exibida na Fox.

https://twitter.com/Rob92_813/status/1194081593742315521?s=20

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.