Para divulgar a nova temporada de The Crown, a Netflix preparou uma homenagem especial para a cantora Elza Soares, que conheceu a Rainha Elizabeth (interpretada na série por Olivia Colman) em 1968.

Confira o vídeo abaixo.

A Netflix declarou que depois de 51 anos, chegou a hora de homenagear a “Rainha do Brasil”, que deixou um recado forte para todas as mulheres do Brasil.


“A gente já nasce rainha só por ser mulher”, disse Elza Soares.

Alem de Olivia Colman, o elenco da terceira temporada de The Crown contará com Tobias Menzies (Outlander, Game of Thrones) como o Príncipe Phillip, Erin Doherty (Call The Midwife) como a Princesa Anne, filha da Rainha Elizabeth e do Príncipe Philip, Josh O’Connor (Cinderela) como o Príncipe Charles na adolescência, Helena Bonham Carter (Harry Potter) como a Princesa Margaret, irmã da Rainha Elizabeth II, Ben Daniels (House of Cards) como o Lorde Snowden, fotógrafo britânico que se apaixonou por Margaret, e Charles Dance será Lord Mountbatten, o tio preferido do Príncipe Charles.

The Crown, criada por Peter Morgan deve ter seis temporadas. O elenco atual permanecerá na série durante as temporadas três e quatro.

A 3ª temporada de The Crown está em exibição.