Séries

The Flash mata [SPOILER] antes de crossover com Arrow e Supergirl

Com o crossover Crise nas Infinitas Terras se aproximando, a noção de que nada dura para sempre – e que alguns personagens podem ser marcados para a morte – teve um impacto interessante no Arrowverso nesta temporada.

The Flash não é exceção, especialmente agora que a equipe sabe que Barry Allen (Grant Gustin) provavelmente precisa morrer para que todo o universo sobreviva. Enquanto a Crise ainda está a pouco mais de um mês, o episódio de ontem de noite (nos EUA) viu a série matar um personagem inesperado e favorito dos fãs.

SPOILERS DE THE FLASH 6X05

O episódio começa com Cisco Ramon (Carlos Valdes) segurando as pontas no STAR Labs, enquanto Barry e Iris West-Allen (Candice Patton) saíram de férias antes da Crise.

Isso foi complicado tanto para Cisco que desenvolveu uma psicose, quanto por Breacher (Danny Trejo), trazendo algumas notícias comoventes junto com ele.

Como ele revelou, Gypsy (Jessica Camacho) havia sido recentemente vaporizada até a morte em uma luta contra um hacker indescritível chamado Echo, que ela vinha rastreando há anos.

Cisco e Kamilla (Victoria Park) começaram a investigar o assassinato de Gypsy, o que faz com que Cisco e Breacher tentem ter uma visão do ataque. Eles descobrem que o assassino se parece exatamente com Cisco, que inicialmente culpa a psicose.

Mais tarde, Cisco descobre que sua psicose foi causada por uma máquina de ruído branco sendo invadida – e o código parece algo que somente ele pode criar.

Cisco é mais esperto do que Breacher e seus agentes coletores da Terra-19, rastreando Echo até um armazém abandonado. É aí que ele confirma que Echo é um doppelganger (versão de outra Terra) de si mesmo, que matou Gypsy na fração de segundo que ela pensava que ele era o Cisco da Terra-1.

Os dois então se envolvem em uma briga, mas Cisco finalmente toma vantagem, e Echo é enviado para uma prisão da Terra-19.

The Flash vai ao ar às terças-feiras no canal norte americano CW. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Warner.

Você sabia que Arqueiro Verde continuará no Arrowverse com um spin-off? E que o Lex Luthor de Smallville revelou porque recusou o convite de Crise nas Infinitas Terras? Confira também a equipe mais inusitada da Crise e as duas personagens surpresas reveladas SEM QUERER por Stephen Amell. Para ver o pôster vazado do crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

Crise nas Infinitas Terras será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.