Séries

The Walking Dead revela nova personagem - que introduz trama mais importante dos quadrinhos

Cuidado! Contém SPOILERS de The Walking Dead!

O episódio Bonds, o 6° da 10ª temporada de The Walking Dead, iniciou duas importantes tramas da série que são inspiradas nos quadrinhos. Uma é em relação a morte de Alpha (veja mais aqui) e a outra é a introdução da gigante comunidade de Commonwealth.

No episódio, Eugene (Josh McDermitt) consegue manter contato com uma comunidade de fora. O personagem cria uma conexão com um grupo de Strasburg, na Pensilvânia.

Dessa forma, The Walking Dead introduziu uma nova personagem, que ainda não é vista, mas todos percebem que fala com Eugene. Essa mulher pode ser Stephanie.

Nos quadrinhos, ela é o contato de Eugene que depois revela a existência de Commonwealth, um conglomerado de comunidades com mais de 50 mil habitantes. Nas HQs, esse grupo é liderado por Pamela Milton que acaba entrando em colisão com Rick Grimes.

Os créditos iniciais confirmam que a mulher com quem Eugene fala é interpretada por Margot Bingham. Os fãs notaram que a atriz pode ter semelhanças com a personagem nos quadrinhos. Compare abaixo.

Na trama das HQs, Stephanie se torna a namorada de Eugene. Os dois se tornam um casal depois de Rosita ser assassinada pelos Sussurradores.

Se essas tramas vão ou não acontecer, os fãs terão que descobrir com a continuidade da 10ª temporada de The Walking Dead.

A série está em exibição na Fox, com novos episódios lançados aos domingos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.