Séries

Tragédias chocantes marcam o último episódio de Grey's Anatomy em 2019

ALERTA DE SPOILERS

Grey’s Anatomy encerrou seus episódios de 2019 com um midseason finale que deixou os fãs ansiosos para o retorno. O drama médico se seguiu quando Meredith retornou ao Grey Sloan Memorial depois de recuperar o emprego. O episódio também contou com uma forte presença de momentos na Estação 19, montando um cliffhanger que pode mudar tudo.

O 9º episódio da 16ª temporada começou com Meredith comemorando seu retorno ao hospital, enquanto Jo passou algum tempo na Estação 19, quando começou a trabalhar como voluntária em um refúgio. O episódio também mostrou como Jackson foi forçado a apresentar sua mãe Catherine à nova “namorada” Vic Hughes.

As surpresas continuaram chegando quando Bailey se encontrou com sua paciente Pruitt Herrera, implorando para que ela não dissesse ao marido Ben que seu câncer está de volta. Antes de confirmar o diagnóstico de Pruitt, Bailey revelou que estará fazendo um ultra-som mais tarde naquele dia para descobrir o sexo de seu bebê.

Depois que recebe uma ligação dizendo que um bebê foi deixado na Estação 19, Jo conhece Vic e os outros membros do quartel. Dada a sua própria história de ter sido deixada em um quartel de bombeiros quando bebê, o episódio mostrou a médica revisitando sua vida.

Ben e Jo vão ao hospital para fazer o ultrassom de Bailey / levar o bebê resgatado para o check-out. Quando Bailey atualiza Pruitt sobre a gravidade de seu novo diagnóstico, ela percebe que começou a sangrar. Quando Ben chega na sala, recebe a notícia de que Bailey perdeu o bebê.

Bailey diz a Ben que eles devem processar sua perda separadamente e o encoraja a passar um tempo com seus amigos enquanto volta ao trabalho. Ela então esconde a tragédia de Amelia, que também havia expressado seu medo de fazer um ultrassom.

O episódio deu choque após choque nos fãs em seus momentos finais. Maggie largou o emprego enquanto continuava a lidar com a perda de seu primo. Koracik ofereceu a posição aberta a Teddy, pois ele brincou com o fato de Owen ainda não ter proposto a ela que brinque com seus sentimentos.

Bailey chega em seu escritório e desmorona. Enquanto isso, Jo leva o bebê que salvou em casa, sem saber exatamente por que ela fez isso. Amelia recebe uma verificação da realidade durante o ultrassom, quando é revelado que a gravidez está mais adiantada do que ela pensava, o que significa que o bebê que ela está carregando pode ser de Owen.

O episódio termina com tragédia quando um carro bate no Joe’s Bar, deixando a vida de muitos personagens do Grey Sloan e da Estação 19 em perigo.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy retorna em 2020. No Brasil, a série tem 15 temporadas disponíveis na Netflix e é transmitida pela Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.