Séries

Vazamento de Stranger Things 4 indica grande mudança no Mundo Invertido

ALERTA DE SPOILERS

A 4ª temporada de Stranger Things está se aproximando rapidamente e os fãs tentam ansiosamente adivinhar detalhes sobre os acontecimentos da trama.

Com a nova temporada provocando “não estamos mais em Hawkins”, muitos especulam que a Rússia seria o próximo local após a cena pós-crédito da prisão. No entanto, uma fita de audição recém-divulgada deixou uma pista enorme sobre o Mundo Invertido.

A atriz Debbie Wood compartilhou duas fitas de audição nas redes sociais, que a mostram tentando o papel de Dorris, a recepcionista do Hawkins Middle School.

Embora isso possa significar que a escola esteja programada para outro confronto após os eventos da 1ª temporada, parece que não aparecerá da maneira que os fãs podem esperar.

O teaser é exibido de cabeça pra baixo, dando mais uma dica de que a próxima temporada será ambientada no Mundo Invertido.

Nos clipes, Debbie é vista lendo frases nas quais ela repreende um aluno chamado Robert antes de mencionar “barulhos estranhos” vindos das salas de aula da escola.

Doris diz: “Eles precisam da sua ajuda, algo sobre ruídos estranhos que atravessam o teto acima de alguns dos quartos”.

Poderia a nova temporada mostrar Hawkins Middle School no Mundo Invertido? Teremos que aguardar para saber.

Stranger Things retorna para sua 4ª temporada em 2020 na Netflix. As anteriores estão disponíveis para os assinantes da plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.