Séries

Vídeo de Ms. Marvel entrega aparição de importantes grupos dos quadrinhos no MCU

Como mostrado no final de semana (veja mais aqui), o vídeo da seleção de elenco de Ms. Marvel foi vazado nas redes sociais. Agora, um fato interessante sobre a gravação foi percebido. 

Como rumores indicavam, a série de Ms. Marvel no Disney+ deve introduzir os Novos Vingadores e deve trazer o reboot de Inumanos. Confira abaixo. 

A cena do teste, ao que é indicado, é uma entrevista com um Capitão ou Capitã. Para muitos, é uma conversa de Kamala Khan com a Capitã Marvel. 

No entanto, o que mais chama atenção são outras frases do diálogo. A personagem fala em “ver os Novos Vingadores” e conta sobre o fato que a fez descobrir o DNA Inumano dela, ou seja, de onde vem os poderes da Ms. Marvel. 

O vídeo reforça os rumores de que a série do MCU começará o reboot de Inumanos. O grupo importante dos quadrinhos teve um seriado com apenas uma temporada, de 2017. 

Sobre os Novos Vingadores, há rumores de que o Wiccano e o Célere apareçam em WandaVision (série da Feiticeira Escarlate e do Visão). Como a Estatura, filha do Homem-Formiga, e o Rapaz de Ferro já foram indicados nos filmes da Marvel, uma possível aparição dos Novos Vingadores ganha ainda mais força. 

A série da Ms. Marvel não tem previsão de estreia no Disney+. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.