Séries

Vilão clássico do Superman é confirmado em crossover de Arrow, The Flash e Supergirl

Crise nas Infinitas Terras é o crossover mais ambicioso da história das séries de TV, e trará um grande número de heróis e vilões da DC na trama.

Até o momento, já tivemos mais de uma dezena de personagens confirmados, sejam eles protagonistas ou fazendo apenas pequenas participações.

No entanto, o elenco ainda não está completo, e novos conhecidos nomes estão chegando para fazer parte do evento.

De acordo com uma sinopse oficial, Lex Luthor (Jon Cryer), que foi visto recentemente em Supergirl, retorna no episódio centrado em Superman, que vai ao ar em 9 de dezembro.

O episódio contará com Tyler Hoechlin, que já interpreta o Homem de Aço no programa. Brandon Routh também aparecerá na versão do Reino do Amanhã de Superman, e Tom Welling, de Smallville, aparecerá como alter ego Clark Kent.

“O grupo usa a invenção de Ray (Brandon Routh) para rastrear novos recrutas e ajudar a salvar o universo. O Monitor (LaMonica Garrett) envia Iris (Candice Patton), Clark (Tyler Hoechlin) e Lois (Elizabeth Tulloch) em busca de um misterioso kryptoniano, enquanto Kate (Ruby Rose) e Kara (Melissa Benoist) saem para encontrar Bruce Wayne (Kevin Conroy).

Além disso, Mia (Katherine McNamara) desafia Sara (Caity Lotz), Rory (Dominic Purcell) descobre um talento oculto, e Lex Luthor (Jon Cryer) retorna. Laura Belsey dirigiu o episódio escrito por Don Whitehead e Holly Henderson”, diz a sinopse.

Você viu que a DC anunciou sua série mais BIZARRA até agora? Esses 8 heróis da DC tem os mesmos poderes que heróis da Marvel! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O Batman de Titãs finalmente chegou… E os fãs odiaram! Mas o herói já esteve em outras séries… Confira as melhores! Veja como Brooklyn Nine-Nine foi oficializado no universo da DC graças ao Batman, a teoria de que Aqualad estará morto em Titãs e muito mais no Observatório de Séries.

Crise nas Infinitas Terras será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.