Séries

Watchmen: Série da DC revela o que aconteceu com [SPOILER]

O novo episódio de Watchmen foi ao ar na HBO e finalmente mostrou a chegada de Jean Smart como Laurie Blake, a própria Espectral dos quadrinhos de Watchmen. Os fãs finalmente têm uma ideia do que aconteceu com os membros restantes dos Crimebusters, o segundo grupo de heróis de Watchmen que se dissolveram nos anos 70.

O Doutor Manhattan ainda está em Marte, Laurie se tornou agente do FBI e Adrian Veidt/Ozymandias finalmente confirmou ser o personagem de Jeremy Irons, que vive uma existência misteriosa em uma mansão entre um conjunto de clones. Mas ainda não há sinal de Dan Dreiberg/Coruja, que teve um romance com Laurie depois que ela e o Doutor Manhattan se separaram nos anos 80.

O episódio de hoje à noite acompanhou Laurie e deu algumas dicas sobre o paradeiro de Dan. Durante o novo episódio, Laurie é visitada pelo senador Keene Jr. (James Wolk), que tenta levá-la a Tulsa para trabalhar no caso do assassinato de Judd Crawford (Don Johnson).

Durante a visita, o senador dá uma olhada na coruja de Laurie, chamada Who. Quando Laurie inicialmente recusa a solicitação para resolver o caso, ela faz um comentário sobre como, se as coisas não forem resolvidas, os sonhos de Keene Jr. de se tornar presidente não acontecerão.

O senador então responde com o seguinte: “Laurie, o presidente pode perdoar quem quiser. Qualquer pessoa. Ele pode até tirar sua coruja daquela jaula.”

É claro que ele não está falando sobre a coruja de estimação, mas sim de Dan, que foi preso em 1995 por violar a Lei Keene, que proibia “aventuras fantasiadas”. O site de Watchmen diz que Coruja e Espectral continuaram suas aventuras durante os anos 90, até que o primeiro foi preso.

Parece que após a captura, Laurie fechou um acordo e ganhou imunidade ao se tornar agente do FBI. Dan, no entanto, ainda está sob custódia depois de todos esses anos, recusando discutir os eventos de Watchmen ou confirmar os escritos no diário de Rorschach.

Watchmen está em exibição com sua primeira temporada. A série dá continuação aos eventos dos quadrinhos da DC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.