Netflix

A verdadeira filha de Hopper ainda está em Stranger Things - ela é [SPOILER]

ALERTA DE SPOILERS

A quarta temporada de Stranger Things está em desenvolvimento, mas os fãs terão que esperar por mais um bom tempo até o lançamento.

Com três primeiras temporadas disponíveis no Netflix, o público procura por pistas que indiquem como será a continuidade da trama.

Agora, um fã no Reddit percebeu algumas conexões que podem trazer uma reviravolta surpreendente: Eleven pode, na verdade, ser Sara, a filha de Hopper.

“Não posso deixar de sentir que há uma espécie de paralelo entre Sara e Eleven durante pelo menos a primeira temporada de Stranger Things.

Deixe-me explicar e dar algumas razões do porquê. Primeiro, pense em como vemos Sara pela última vez. Ela é completamente careca e está vestindo uma camisola de hospital. Não muito tempo depois a vemos morrer.

Agora pense em como vemos a Eleven pela primeira vez. Seu cabelo é curto e ela também está usando uma camisola de hospital. Outra coisa estranha que notei foi que uma das primeiras coisas que Dustin perguntou a Eleven foi se ela tinha câncer.

Se bem me lembro, Eleven também se parecia um pouco com Sara (antes de desenvolver câncer) quando estava com a peruca. Além disso, na segunda temporada, Eleven acaba sendo como uma filha de Hopper. Eu sinto que deve haver algum tipo de simbolismo entre Eleven e Sara. O que vocês acham?”

Você viu quem os criadores de Stranger Things queriam como Hopper e Joyce? Uma nova teoria aponta a mãe de Mike como a grande vilã de Stranger Things! Você viu o que Noah Schnapp falou sobre a sexualidade de Will? Confira o easter-egg que é um erro de produção e como Stranger Things popularizou Dungeons & Dragons de novo no Observatório de Séries.

Stranger Things retorna para sua 4ª temporada em 2020 na Netflix. As anteriores estão disponíveis para os assinantes da plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.