Netflix

A verdadeira filha de Hopper ainda está em Stranger Things - ela é [SPOILER]

ALERTA DE SPOILERS

A quarta temporada de Stranger Things está em desenvolvimento, mas os fãs terão que esperar por mais um bom tempo até o lançamento.

Com três primeiras temporadas disponíveis no Netflix, o público procura por pistas que indiquem como será a continuidade da trama.

Agora, um fã no Reddit percebeu algumas conexões que podem trazer uma reviravolta surpreendente: Eleven pode, na verdade, ser Sara, a filha de Hopper.

“Não posso deixar de sentir que há uma espécie de paralelo entre Sara e Eleven durante pelo menos a primeira temporada de Stranger Things.

Deixe-me explicar e dar algumas razões do porquê. Primeiro, pense em como vemos Sara pela última vez. Ela é completamente careca e está vestindo uma camisola de hospital. Não muito tempo depois a vemos morrer.

Agora pense em como vemos a Eleven pela primeira vez. Seu cabelo é curto e ela também está usando uma camisola de hospital. Outra coisa estranha que notei foi que uma das primeiras coisas que Dustin perguntou a Eleven foi se ela tinha câncer.

Se bem me lembro, Eleven também se parecia um pouco com Sara (antes de desenvolver câncer) quando estava com a peruca. Além disso, na segunda temporada, Eleven acaba sendo como uma filha de Hopper. Eu sinto que deve haver algum tipo de simbolismo entre Eleven e Sara. O que vocês acham?”

Você viu quem os criadores de Stranger Things queriam como Hopper e Joyce? Uma nova teoria aponta a mãe de Mike como a grande vilã de Stranger Things! Você viu o que Noah Schnapp falou sobre a sexualidade de Will? Confira o easter-egg que é um erro de produção e como Stranger Things popularizou Dungeons & Dragons de novo no Observatório de Séries.

Stranger Things retorna para sua 4ª temporada em 2020 na Netflix. As anteriores estão disponíveis para os assinantes da plataforma de streaming.

Sair da versão mobile