Séries

Adeus, Supernatural: Jared Padalecki posta foto caracterizado como novo personagem

No início deste ano, foi revelado que a estrela de Supernatural, Jared Padalecki, estava trabalhando em sua próxima série, com o ator estrelando uma nova versão da série de TV dos anos 90 Walker, Texas Ranger.

Padalecki começará a trabalhar na nova série após a conclusão da décima quinta e última temporada de Supernatural, e o ator já está entrando no espírito do personagem.

Na terça-feira (24), ele foi às mídias sociais para enviar aos fãs uma saudação de feriado, e o ator postou uma foto de sua terra natal, Texas, onde ele parece estar pronto para a nova série, sem necessidade de treinamento.

Confira a postagem mais abaixo.

Versão totalmente nova

A nova versão de Walker, Texas Ranger, é uma reinicialização completa da série original, por isso será como se os eventos do programa original de Chuck Norris nunca existissem na continuidade de Padalecki.

Esse é o mesmo tipo de abordagem adotada por Magnum PI e MacGyver, ambas com sucesso na CBS.

Anteriormente, Walker, Texas Ranger sobreviveu por oito temporadas e exatamente 201 episódios no total, um feito que Padalecki não deve ter problemas em encontrar após seus anos em Supernatural.

Veja quando o episódio final de Supernatural vai ao ar! Mistério na temporada final de Supernatural pode levar a retornos inesperados! Você viu que Supernatural não parou a produção por causa da prisão de Jared Padalecki? Conheça os momentos mais superestimados de Supernatural e o novo visual de Dean Winchester! Além disso, uma das estrelas quebrou o silêncio sobre um briga de bastidores! Tudo isso e muito mais pro Observatório de Séries.

A nova série com o ator de Supernatural deve estrear em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.