Séries

Agents of SHIELD viaja no tempo na 1ª foto da temporada final

A primeira imagem da sétima temporada de Agents of SHIELD chegou.

Quando começou em 2013, a trama de Agents of SHIELD deveria se sobrepor diretamente ao que estava acontecendo nos filmes do MCU na época.

Porém, esse plano não deu certo, e o programa havia se desviado completamente dos filmes na época em que a sexta temporada foi ao ar este ano (logo após Vingadores: Ultimato ter sido exibido nos cinemas).

A sétima temporada continuará nessa direção, levando a série e toda a era pré-Fase 4 da Marvel Television a uma conclusão.

A sexta temporada de Agents of SHIELD terminou com seus principais heróis (sem Leo Fitz) fugindo no tempo antes dos caçadores de Chronicom destruírem a base do Farol.

Eles se viram no início dos anos 30 em Nova York (como evidenciado pelo Empire State Building ainda em construção), apenas para Jemma Simmons os lançar para outro ciclo, introduzindo uma versão LMD/Chronicom de seu amado falecido líder, Phil Coulson.

Como resultado, a primeira foto da sétima temporada mostra Coulson e sua equipe vestidos adequadamente para os anos 30.

A Marvel.com divulgou a primeira imagem da sétima temporada de Agents of SHIELD, indicando os esforços de Coulson e sua equipe para se misturarem com a história, mesmo quando eles são caçados pelos Chronicoms que viajam no tempo usando sua própria tecnologia para copiar os rostos de outras pessoas da Terra.

Você pode conferir a foto abaixo.

Detalhes secretos

O enredo para a sétima temporada está em grande parte oculto agora, mas o trailer divulgado na D23 2019 confirmou que o Hydra voltará ao jogo em algum momento.

Agents of SHIELD já desenvolveu a organização de uma maneira que os filmes do MCU nunca fizeram, e especula-se que a sétima temporada vai levar as coisas ainda mais longe, revelando que a equipe de Coulson foi responsável por criar a Hydra, para começar.

Os produtores Jed Whedon e Maurissa Tancharoen também indicaram que a temporada final funcionará como uma carta de amor para o programa e sua história, da mesma maneira que Vingadores: Ultimato fez para o MCU no lado do cinema.

Caso contrário, a sétima temporada ainda tem o potencial de ser uma coleção de aventuras de viagem no tempo envolventes com os intrépidos heróis da série, na veia de Legends of Tomorrow da DC.

Agents of SHIELD é miraculosa na maneira como evita se tornar repetitiva e se reinventa continuamente a cada temporada (e, às vezes, mesmo dentro de uma temporada).

Pelo som das coisas, isso continuará sendo o caso na sétima temporada, permitindo que o programa da Marvel termine as coisas em (verdadeiramente) seus próprios termos.

Felizmente, a sétima temporada terminou as filmagens no início deste ano, para que não seja afetada por Kevin Feige ter assumido o controle criativo dos filmes do MCU e da Marvel TV.

Para um programa que muitas pessoas consideravam descartável e duvidava que durasse uma temporada no início, está provado ser excepcionalmente resistente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.