Séries

Astro comenta sobre De Volta Para o Futuro 4 e quer participação em Rick and Morty

De Volta Para o Futuro 3 chegou aos cinemas em julho de 1990 e, desde então, muitos fãs pedem por mais um filme da franquia.

Infelizmente parece que, pelo menos em um futuro próximo, ele não vai acontecer. Foi o que revelou o astro Christopher Lloyd (Emmett Brown) na German Comic Con Dortmund.

O ator ainda comentou sobre sua admiração com Rick and Morty – que foi criada como uma paródia de De Volta Para o Futuro.

“Eu acho fabuloso. Eu assisti, adoro o humor, amo os personagens. Eu tive uma fantasia de que eles fazem outro De Volta Para o Futuro, De Volta Para o Futuro 4. E De Volta Para o Futuro 4 não está acontecendo. Mas, se aconteceu, colide com Rick e Morty. De alguma forma, em algum lugar, em outro espaço e tempo.”

Questionado se gostaria de participar de algum episódio da série animada, ele respondeu: “Eu não sei. Talvez como um bom escritor ou algo assim. Mas acho que seria divertido.”

A 4ª temporada de Rick and Morty está em exibição no canal norte-americano Adult Swim. Vale lembrar que, aqui no Brasil, as três primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.