Netflix

Astro de série de Velozes e Furiosos revela inspiração em Vin Diesel

Velozes e Furiosos continua a se expandir com sua nova série animada, Velozes e Furiosos: Spy Racers. O derivado em animação é estrelado por Tyler Posey (Teen Wolf) como Tony Toretto, o jovem primo de Dom Toretto, de Vin Diesel, da franquia principal.

Posey conversou com Screen Rant sobre como o programa equilibra o foco familiar com a intensidade dos filmes de Diesel.

“Sinto que o filme tem valores tão fortes que, definitivamente, quero me inspirar em Vin sempre que possível”, disse ele.

“Mas, ao mesmo tempo, este é um projeto completamente diferente, destinado a crianças, então há muitos elementos em Spy Racers nos quais eu pude melhorar o material familiar. Acho que muito disso foi o nosso jeito de nos separarmos da intensidade da franquia original.”

Essência mantida

No entanto, apenas porque a série é voltada para uma parte mais jovem do público, não significa que também não honre os filmes originais.

“Mas há muitas homenagens que prestamos ao cinema, e há um momento muito engraçado em que estou zombando de Dom e imitando sua voz”, continuou Posey.

“Não tinha isso no roteiro, e eu não sabia que ia fazer até fazer, mas divertiu todo mundo, então eu fiquei orgulhoso disso! Foi muito engraçado.”

A série animada de Velozes e Furiosos estreia na Netflix em 26 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.