Séries

Astro de The Flash relembra o primeiro crossover do Arrowverso; veja

Crise nas Infinitas Terras está chegando, e promete ser um dos maiores crossover já vistos na história das séries de TV.

Mas para agora teremos um evento tão grandioso, tudo começou em 2014, com um pequeno crossover chamando Flash vs Arrow, reunindo apenas os dois heróis.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o astro de The Flash, Grant Gustin, compartilhou suas lembranças desse momento.

“Nós o bloqueamos à luz do dia, e eu lembro que há fotos de nós bloqueando. Stephen está de pé em sua jaqueta de Arqueiro e eu estou colado na minha máscara parecendo tão infeliz assistindo esse ensaio de acrobacias.

Eles ainda não haviam descoberto como fazer minha máscara. Então, nos nove primeiros episódios, eu fiquei colado nela 12 horas por dia. Eu almoçava com minha máscara.

Não me lembro de que momento foi esse roteiro, é no final. Só me lembro de estar sentado na cama com minha máscara, precisando ir para aquela cena de luta e estava chorando porque era muito emocionante.

Minha máscara estava ficando esponjosa, e foi terrível. Portanto, não foi glamouroso no primeiro dia do crossover. Só me lembro de estar cansado e deprimido, louco por estar na máscara e animado para o próximo episódio.”

Crise nas Infinitas Terras será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.