Séries

Astro é demitido de American Gods

O ator de American Gods, Orlando Jones, revelou que foi demitido do programa.

Jones foi ao Twitter para falar sobre as notícias. Ele tuitou um vídeo no qual afirma que o novo produtor da terceira temporada, Charles Eglee, o demitiu porque não estava feliz com a mensagem enviada pela interpretação de Jones do deus africano Anansi, também conhecido como Nancy.

“Fui demitido de American Gods. Não haverá mais o Sr. Nancy. Não deixem esses filhos da mãe dizerem que amam o Sr. Nancy. Eles não amam. Eu não vou citar nomes, mas o novo produtor da terceira temporada é nascido em Connecticut e educado em Yale, então ele é muito inteligente. E ele acha que a raiva do Sr. Nancy é uma mensagem errada para a América negra. É isso mesmo, esse homem branco está sentado naquela cadeira de liderança e tenho certeza de que ele tem muitos melhores amigos negros que são seus conselheiros que deixaram claro para ele que se eles não se livrassem do Sr. Nancy, ele iniciaria uma revolta neste país. Quero dizer, o que mais poderia ser?”

Apesar de ter sido demitido, Jones só tem elogios para dizer sobre os criadores de American Gods.

“Ao maravilhoso Neil Gaiman, obrigado por me permitir interpretar esse papel, por abrir a porta para eu me tornar escritor e produtor na segunda temporada de American Gods. Obrigado, senhor. Ao magnífico Bryan Fuller e ao incrível Michael Green, obrigado por criar esta série e por me permitir também me tornar o Sr. Nancy. Espero que os fãs tenham gostado, porque isso é sobre vocês e espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu.”

A terceira temporada de American Gods estreia em 2020.

https://twitter.com/TheOrlandoJones/status/1205836143897579520?ref_src=twsrc%5Etfw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.