Séries

Astro indica quem realmente soltou Negan da prisão em The Walking Dead

ALERTA DE SPOILERS

No 4º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, Negan foi liberto da cadeia. Até então, não sabemos quem o soltou, mas agora temos um possível responsável: Daryl.

Em recente entrevista no programa Talking Dead, o astro Norman Reedus deu uma entrevista curiosa falando sobre a relação entre seu personagem e Negan.

“Eu não acho que Daryl tenha ressentimentos. Acho que ele viu todo mundo fazer coisas ruins, voltar e se redimir, no entanto, é apropriado naquele tempo e espaço”, disse Reedus em um episódio recente de Talking Dead.

“Se ele vai dar um soco na cara dele, ele só dá um soco na cara dele. Eu não acho que ele seria assim: ‘Você é um cara legal agora ou você é um cara mau agora?’ Não é assim que Daryl pensa. Se Lydia diz que Negan a protegeu, eu acredito nela.

Então, acho que meu único plano de avançar é olhar na cara dele e ver se ele está mentindo para mim. Mas se ele não está mentindo para mim, isso significa que todas essas outras pessoas estão erradas. E se ele está dizendo a verdade, bom para ele.”

Nova série de The Walking Dead ganha título oficial e trailer; saiba TUDO sobre ela! SPOILER libertou Negan? The Walking Dead dá grande pista do mistério! The Walking Dead está indicando que Michonne encontrará Rick Grimes? The Walking Dead pode ter indicado morte de Rosita! Digam adeus para Caryl; Entenda como The Walking Dead pretende separar Carol e Daryl! The Walking Dead pode acabar após a 12ª temporada! Isso e muito mais no Observatório de Séries.

A 10ª temporada de The Walking Dead retorna com novos episódios em 23 de fevereiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.