Séries

Ator revela ter feito "dieta louca" em Game of Thrones para cena que foi cortada

O ator Rory McCann, o Cão de Caça de Game of Thrones, está irritado com uma cena excluída da temporada final da série.

Durante um painel realizado para celebrar o lançamento do Blu-ray de todas as temporadas de Game of Thrones, Rory esteve ao lado de Maisie Williams (Arya Stark). Os dois falaram sobre uma cena excluída de “The Long Night”, terceiro episódio da temporada final de Game of Thrones.

A cena mostraria o Cão de Caça sem camisa sendo mordido por um dos soldados do exército dos Caminhantes Brancos. Em seguida, Arya queimaria o ferimento para ajudá-lo. A cena acabou excluída por conta do inverno rigoroso do set de filmagens, mas isso irritou Rory.

“No roteiro estava escrito que o Cão ficaria sem camisa, então Rory fez essa dieta maluca. Ele parou de beber e todos sabem que para o Rory isso é uma grande coisa, ele parou de fumar e ele estava irritado porque ele só podia comer ovos cozidos e galinha. A coisa mais engraçada disso tudo é que quando a gente foi filmar a cena, eles olharam para o clima e disseram ‘Sabe de uma coisa, está um pouco frio. Não faria sentido ter você sem camisa, então vamos deixar para lá’”, revelou Maisie Williams ao jornal Metro.

“E eu não fui para a academia desde então e essa é a verdade. F*da-se, é o que eu tenho a dizer”, brincou o astro.

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.