Séries

Clássicos personagens de Star Wars retornarão em série

“Vários” rostos familiares da Saga Skywalker, de nove episódios de Star Wars, farão aparições na segunda temporada de The Mandalorian, de acordo com fontes próximas ao Deadline.

A temporada de estréia da primeira série de Star Wars em live-action terminou com o caçador de recompensas Din Djarin (Pedro Pascal), protetor juramentado do “Bebê Yoda”, se separando dos aliados Cara Dune (Gina Carano) e Greef Karga (Carl Weathers) antes de partir para algum lugar da galáxia.

O relatório não especifica quais dos “vários personagens clássicos” dos filmes aparecerão na segunda temporada de The Mandalorian, mas seu final da primeira temporada, “Redemption”, envolveu Armorer (Emily Swallow) fazendo referência aos Jedi mais erradicados. Como The Mandalorian se passa cinco anos após Star Wars: O Retorno de Jedi, é possível que Din se conecte com o mestre Jedi Luke Skywalker (Mark Hamill), cujo templo Jedi recém-criado não será destruído até seis anos antes dos eventos de Star Wars: O Despertar da Força.

Outras possibilidades incluem Maz Kanata (Lupita Nyong’o), uma rainha pirata de séculos de idade sensível à Força, uma participante recorrente da trilogia de sequências, ou possivelmente, Boba Fett: o famoso caçador de recompensas foi aparentemente morto, mas tem sido amplamente especulado que Fett poderia ter sido a figura misteriosa que aparece no fim do quinto episódio da série. Esse capítulo foi ambientado em Tatooine, o mesmo planeta onde Fett encontrou seu fim aparente.

Várias possibilidades

Quando perguntado sobre o possível retorno de Boba Fett em uma entrevista passada à Entertainment Tonight, o produtor, diretor e escritor Dave Filoni disse que “sempre há possibilidades”.

“Não gosto de limitar nossas histórias de maneira alguma, então quem sabe?”, disse Filoni.

“Seria realmente hipócrita para o cara que ajudou a trazer Darth Maul de volta à vida depois que ele foi cortado pela metade, para eu dizer que alguém não pode sobreviver a um poço de Sarlacc. Mas eu não sei. Quero dizer, tudo é possível em Star Wars e acho que, quando os fãs amam algo, é isso que realmente alimenta a possibilidade e a credibilidade. Então quem sabe? Mas agora temos Mando.”

A segunda temporada de Star Wars: The Mandalorian chegará em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.