Séries

Criador revela que Friends quase terminou antes; veja como seria o final

Friends terminou após 10 temporadas – o que dá aos fãs muito conteúdo para revisitar a série. No entanto, essa história poderia ter sido bem diferente.

Para Radio Times, o co-criador David Crane contou que “existiram 3 temporadas que achamos que seria a última”. Inicialmente, Friends deveria ter acabado no 8° ano.

“Quando estávamos fazendo a oitava, dissemos, ‘É o fim’. Então, eles negociaram por mais uma. Estávamos na nona e em certo ponto dissemos de novo, ‘É absolutamente a última’. E uma semana depois eles voltaram e disseram, ‘Bem…’. Na 10ª temporada nós afirmamos, ‘Vamos ser claros: Não podemos ficar sem saber para onde vamos’. Então, sabíamos que era a última mesmo”, declarou o criador.

Dessa forma, surgiu a dúvida se o final de Friends seria diferente se a série tivesse acabado antes. Ao que parece, pouca coisa mudaria – Ross e Rachel ainda ficariam juntos, por exemplo.

“Teria acabado no mesmo lugar. Obviamente, você sabe, as jornadas teriam mudado um pouco, mas cada personagem teria acabado no mesmo lugar”, explicou Crane.

As 10 temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.