Séries

Crossover de Arrow, The Flash e Supergirl abre espaço para série do Batman no Arrowverso

ALERTA DE SPOILERS

Em Crise nas Infinitas Terras, o crossover do Arrowverso, Kevin Conroy, icônico dublador de Bruce Wayne, aparece como um Batman maligno do futuro. A interpretação do astro está sendo bastante elogiada, principalmente pelos fãs.

O fato está abrindo espaço para uma série do Batman no Arrowverso. Nas redes sociais, o ator disse que adoraria retornar com outro foco dentro desse universo da DC.

A ideia seria ter a série de Batman do Futuro. A trama é mais simples, mas adorada pelos fãs: Bruce Wayne se aposenta e passa o manto para Terry McGinnis, se tornando conselheiro do novo Homem-Morcego.

“Eu amaria isso”, disse Conroy para um fã. “Não seria incrível? Seria demais. Eu estava pensando quando fiz isso que eu estava incorporando o velho Bruce Wayne de Batman do Futuro. Ele não é tão velho – aquele Bruce de Batman do Futuro tem 80. Esse não é tão velho, mas também não tem total capacidade física. Nesse sentido, é como ser o Bruce de Batman do Futuro. E eu estava usando a voz de Batman do Futuro. Eu amaria fazer”, declarou o ator.

Resta saber se a CW e a DC também vão comprar a ideia dessa série.

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 – Supergirl, Batwoman e The Flash já exibidas, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.