Séries

Crossover de Arrow, The Flash e Supergirl tentou ter Superman de Nicolas Cage

Não é segredo que Crise nas Infinitas Terras vai unir diversos personagens da DC no Arrowverso, mas de acordo com o chefe da franquia, Marc Guggenheim, tudo poderia ter sido ainda mais inusitado, já que o próprio produtor tentou trazer o Superman de Nicolas Cage para o crossover.

Em outubro, Guggenheim usou o seu Twitter para revelar que havia tentado trazer o Superman de Nicolas Cage para Crise nas Infinitas Terras. Todos interpretaram como uma piada, mas agora o produtor realmente confirmou sua intenção.

Em entrevista para o IndieWire, o chefe do Arrowverso confirou que queria Nicolas Cage em Crise nas Infinitas Terras.

“Sabe, sendo bem honesto com você, porque eu nunca gosto de mentir sobre essas coisas, isso é… sim, nós realmente tentamos… realmente tentamos trazer Nicolas Cage”, revelou o produtor.

Nicolas Cage fez teste para viver o Superman no projeto “Superman Lives” de 1998, que seria dirigido por Tim Burton. No fim, o longa acabou sendo descartado na pré-produção, mas imagens de Nicolas Cage com o traje do Superman circulam pela internet até hoje.

Os fãs de Crise nas Infinitas Terras não precisam se preocupar com a ausência de Nicolas Cage, já que o crossover terá três versões diferentes do Superman ao mesmo tempo.

Crise nas Infinitas Terras será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.