ALERTA DE SPOILERS

Chegamos oficialmente a 3ª parte do crossover Crise nas Infinitas Terras, e o impacto desse mega evento no Arrowverso está sendo absolutamente sendo sentido pelos fãs.

Nos três primeiros episódios, o público assistiu a aparições surpreendentes, reviravoltas na história e equipes se formando, à medida que os heróis juntam forças para derrotar o Anti-Monitor.


Uma dinâmica que foi definitivamente mais explorada é entre Kate Kane / Batwoman e Kara Danvers / Supergirl, que começaram a se relacionar depois de aprenderem as identidades secretas umas das outras.

No programa Crisis: Aftermath, o showrunner Marc Guggenheim indicou que este relacionamento de Kara e Kate começará a desempenhar um papel ainda maior, semelhante ao de Oliver Queen / Arqueiro Verde e Barry Allen / Flash.

“Acho que nos próximos anos veremos que o relacionamento entre Kate e Kara substitui o relacionamento entre Barry e Oliver”, revelou Guggenheim.

Enquanto honramos o relacionamento de Barry e Oliver, o que tem sido muito, muito bom é desenvolver o relacionamento entre Kara e Kate.

Nós realmente temos a chance de aprofundar isso e ter essas duas personagens se apoiando da mesma maneira que Barry e Oliver apoiaram-se em crossovers anteriores.”

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 – Supergirl, Batwoman e The Flash já exibidas, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.