Séries

É hoje! Parte 3 de crossover de Arrow, The Flash e Supergirl terá Lucifer, diz rumor

ALERTA DE SPOILERS

O site Discussing Film afirma que a participação de Lucifer, da série da Netflix, deve ser vista na Parte 3 de Crise nas Infinitas Terras, o crossover do Arrowverso. A CW e a DC não confirmam esse rumor.

A especulação é baseada no fato de que Tom Ellis, o intérprete de Lucifer, estava no Canadá na mesma época de gravações do especial. Além disso, a série da Netflix é baseada em HQs da DC.

Tom Ellis já informou que estava no Canadá para avisar um amigo e que não participa do crossover.

Mas, sites insistem no rumor de que Lucifer é mais uma das Terras do Multiverso da DC. Como o especial já mostrou, Titãs, que está na plataforma DC Universe, também faz parte do Arrowverso.

Nos Estados Unidos, a Parte 3 de Crise nas Infinitas Terras vai ao ar nesta noite, 10, no episódio de The Flash. Nela, os fãs poderão ver se o rumor é verdadeiro ou falso.

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 – Supergirl e Batwoman, já exibidos em 8 e 9/12, e The Flash, já mencionado, em 10/12, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.