Séries

Erro hilário de The Big Bang Theory é encontrado - ele envolve o Aquaman

The Big Bang Theory chegou ao fim depois de uma série impressionante de doze anos e os fãs estão dando uma olhada nas temporadas anteriores para procurarem por detalhes.

No entanto, uma segunda vista nos episódios levou o público a descobrir vários furos na trama e erros de continuidade, incluindo vários sobre Sheldon.

No 7º episódio da 9ª temporada, Sheldon é convidado a participar de um documentário de Star Trek de Wil Wheaton. Ele está muito feliz pelo convite, especialmente quando Wil revela que o filho de Bill Nye estará disponível para ajudar.

Durante a entrevista, Adam pergunta a Sheldon: “Você tem algum item colecionável de Spock?” Sheldon responde: “Eu tenho muitos. O meu mais precioso é um guardanapo autografado que a Penny, minha amiga muito atenciosa, me deu.”

Quando perguntado se Sheldon poderia mostrar o guardanapo, ele disse: “É claro que isso levará apenas um momento”. Sheldon então puxou um quadro branco na parede de Leonard para revelar um cofre.

Leonard perguntou: “Quando conseguimos um cofre na parede?” Sheldon brincou: “Quando não havia mais espaço no cofre do chão”.

Novamente, Leonard ficou intrigado e perguntou quando um cofre foi instalado no apartamento. Sheldon respondeu que o cofre foi instalado “quando eles receberam a câmera de segurança”.

Leonard ficou chocado com a revelação, principalmente porque não fazia ideia de onde estava a câmera de segurança. Seu ex-companheiro de quarto revelou tudo e apontou para uma antiga figura colecionável de Aquaman e disse: “Aquaman, protegendo sua casa desde 2012”.

Enquanto Penny e Leonard processam o que a câmera os pegou fazendo, existe um problema quando Sheldon diz que foi instalada.

Em 2012, durante a estreia da 6ª temporada, Leonard e Penny estão trabalhando em seu relacionamento e se reúnem na casa de Leonard para assistir esportes.

No entanto, no fundo, não havia nenhum Aquaman em exibição, e ele não aparece em nenhum momento na temporada (veja nas imagens abaixo).

The Big Bang Theory foi ao ar entre setembro de 2007 e maio de 2019, tendo ao todo 12 temporadas.

Big Bang Theory plot hole: Sheldon and the Aquaman camera

Big Bang Theory plot hole: The Aquaman camera isn't there in 2012

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.