Séries

Estrela de Game of Thrones quer retornar para série derivada

Com o fim de Game of Thrones no início deste ano, os fãs se perguntam se algum dia verão seus personagens favoritos novamente na TV.

Bem, se depender da atriz Carice van Houten, Melisandre poderia retornar na série derivada que está em desenvolvimento. A magia que a personagem usa a mantém jovem e bonita mas, na verdade, ela tem mais de 400 anos de idade durante Game of Thrones.

Isso significa que ela está vagando por Westeros durante os eventos da nova série, que se passará 300 anos antes da trama original.

“Bem, isso realmente depende da história. Eu estaria interessada [em voltar] se pudéssemos ver um lado completamente diferente dela. Teria que ser uma perspectiva interessante que não vimos antes. Caso contrário, sinto que a fechei de maneira natural – o que também é uma coisa boa”, disse a atriz ao EW.

O projeto, intitulado House of the Dragon, foi anunciado para a plataforma de streaming HBO Max. A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

Ainda não há previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.