Séries

Estrela de Vikings aceita participar de derivada na Netflix

Quando Vikings chegar ao fim, após a sexta e última temporada, a franquia continuará com uma derivada na Netflix, com o título de Valhalla. A história não seguirá de perto os acontecimentos da série principal, mas isso não impede os atores de quererem voltar.

Em entrevista para People, a atriz Katheryn Winnick, que vive a Lagertha, declarou que aceitaria voltar para derivada na Netflix. A famosa até sugeriu as possibilidades.

“Eu amaria estar envolvida. Eu não sei se voltando ou fazendo parte, seja como atriz ou diretora, ou apenas aparecendo e tendo um momento com a equipe, de qualquer forma, é a minha família que estará lá”, declarou a atriz.

Segundo a Netflix, Valhalla vai explorar as biografias de alguns dos Vikings mais famosos da história, como Leif Erikson, Harald Haralda e Freydis. Além disso, a série vai abordar o famoso William, o Conquistador, descendente de Rollo.

Detalhes sobre o elenco de Vikings: Valhalla ainda não foram revelados. A derivada também não ganhou previsão de estreia.

A sexta e última temporada de Vikings é exibida no Brasil pela Fox Premium 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.