Séries

Estrela do crossover de Arrow, The Flash e Supergirl interpretará dois personagens ao mesmo tempo

Brandon Routh interpretou o Homem de Aço nas telonas em 2006 no filme Superman: O Retorno. Depois disso, voltou para um traje de super-herói ao viver Átomo / Ray Palmer na série Legends of Tomorrow.

Agora, Bradon está presente no crossover Crise nas Infinitas Terras vivendo um terceiro herói diferente: a versão do Superman inspirada na história em quadrinhos Reino do Amanhã.

O que muita gente não sabe, é que Ray Palmer também estará no crossover e, por isso, veremos o ator interpretar dois personagens diferentes na mesma trama – e eles vão interagir.

“É divertido porque [Routh] não apenas interpreta o Superman, mas também Clark Kent, e vê-lo ocupar esses dois papéis… Eu digo dois papéis porque ele os interpreta obviamente muito diferente um do outro”, disse o produtor executivo Marc Guggenheim à EW.

“Também tivemos a oportunidade de ver Brandon agir em oposição a si mesmo, porque Ray Palmer também está no crossover. Certamente não gostaríamos de perder uma oportunidade para o Superman interpretado por Brandon Routh interagisse com Ray Palmer interpretado por Brandon Routh.”

Crise nas Infinitas Terras será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.