Séries

Explicamos o final chocante da Parte 3 do crossover de Arrow, The Flash e Supergirl

ALERTA DE SPOILERS

Depois de unir os sete Paragons, os heróis do Arrowverso retornaram ao Waverider, e descobriram uma surpresa muito inesperada.

Lyla Michaels / Precursora retornou a nave, e todos perceberam que ela estava sob o controle do Anti-Monitor. Seus olhos ficaram brancos e ela, possuída pelo vilão, começou a lutar contra os heróis.

Isso culminou com a morte do Monitor e a destruição da Terra-1, deixando apenas a Waverider flutuando pelo universo Anti-Matéria.

Pária levou os sete Paragons fora da Waverider, e os que ficaram na nave foram apagados pela anti-matéria.

Enquanto estava no Ponto de Fuga, o Superman da Terra-96 começou a mudar – e acabou se transformando em Lex Luthor. Luthor revelou que havia reescrito o Livro do Destino para garantir sua própria segurança e se tornar um Paragon.

Desta forma, o episódio terminou, e agora teremos que aguardar as duas partes finais para acompanharmos o desfecho dessa grande história.

Crise nas Infinitas Terras é dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 – Supergirl, Batwoman e The Flash já exibidas, enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.