Séries

Falcão e o Soldado Invernal pode trazer importante herói ao MCU

As gravações de Falcão e o Soldado Invernal estão acontecendo em Atlanta, e como a maioria das cenas estão sendo gravadas em cenários externos, várias imagens estão sendo divulgadas.

Algumas fotos recentes revelaram um sinal peculiar que pode sugerir a presença de um personagem perdido no MCU – ou, pelo menos, uma grande referência.

Compartilhadas pelo usuário sweetstephen55 no Instagram, as imagens mostram uma placa da Samson Development, uma empresa encarregada de revitalizar alguns edifícios após o estalo de dedos de Thanos.

Se você se lembra de O Incrível Hulk, Ty Burrell interpretou Leonard Samson, uma versão pré-poderes do psiquiatra Doutor Samson, um dos melhores amigos de Bruce Banner nos quadrinhos.

Até agora, a única coisa que o personagem de Burrell e as fotos do set têm em comum são o nome, mas muito se especula que ele possa aparecer na série.

A série Falcão e o Soldado Invernal chega em 2020 no Disney+, contando com os retornos de Anthony Mackie e Sebastian Stan nos respectivos papéis.

https://www.instagram.com/p/B5ik2NpnwzX/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.