Os fãs de Supernatural se utilizaram do Twitter ao longo dessa semana para demonstrar empolgação com o retorno de Adam Milligan à série.

O personagem, que é meio-irmão de Sam e Dean, os protagonistas de Supernatural, não aparecia no seriado há nove anos.

“Por que Dean pode se desculpar com Adam, mas não com Cas? Porque isso significa algo diferente – algo mais – com Cas”, explicou um internauta.


Outro internauta comentou: “Muito necessário. Adam entende. É tão reconfortante ver que não há amargura.”

“Adam cresceu e ele foi incrível!”, escreveu um terceiro na rede social, notando como o personagem está diferente.

Veja outras reações ao retorno de Adam em Supernatural no fim da matéria.

Retorno emocionante

O novo episódio de Supernatural foi marcado por muita emoção por causa do retorno de Adam e do seu reencontro com seus meio-irmãos.

Em um momento comovente, Dean pediu desculpas a Adam por deixá-lo trancado por tantos anos, dizendo: “Lamentamos. O que aconteceu com você… Você é um bom homem. Não merecia isto.”

Respondendo com um sorriso triste, Adam disse: “E desde quando conseguimos o que merecemos?”

Veja quando o episódio final de Supernatural vai ao ar! Mistério na temporada final de Supernatural pode levar a retornos inesperados! Você viu que Supernatural não parou a produção por causa da prisão de Jared Padalecki? Conheça os momentos mais superestimados de Supernatural e o novo visual de Dean Winchester! Além disso, uma das estrelas quebrou o silêncio sobre um briga de bastidores! Tudo isso e muito mais pro Observatório de Séries.

Supernatural está em exibição com sua décima quinta temporada.